segunda-feira, 14 de maio de 2012

O regresso

A tolinha do exercício está de volta!
Este fim de semana foi, como sabem, muito agitado.
Sábado de manhã andei no passeio na feira do livro, de tarde fui andar de patins e depois à noite andei que me fartei. Resultado: ontem acordei com uma dores nas pernas que mal me tinha de pé.
No entanto, para aproveitar o bom tempo e a minha tremenda vontade em aperfeiçoar a minha técnica,  lá fui eu para mais uma voltinha de patins. E como se não bastasse, ainda fui dar uma corridinha, só para esticar os músculos :)
Imaginam que hoje mal sinto as pernas, sobretudo os gémeos.. doi-me tudo.

Acho que a massagem hoje é que vinha mesmo a calhar :P

8 comentários:

  1. também preciso de uma massagem! não por ter feito muito exercicio mas ontem fomos passear a um castelo e no sobe e desce de escadas maiores que eu e a pressão que fiz em subir aquilo tudo (tenho medo de alturas) fiquei com os musculos das pernas todos doridos :S

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Só falta a ginga!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi a analogia :(

      Eliminar
    2. Estas uma verdadeira iron woman!
      Bjo

      Eliminar
    3. Andas, corres, andas de patins, só falta mesmo andar de bike. É esta a analogia.

      Eliminar
    4. Ahhhhh, agora percebi :)
      A propósito, é "giga" não "ginga" daí não ter percebido
      Em breve retomarei os passeios de giga, em breve :D

      Eliminar