terça-feira, 29 de maio de 2012

caiu-me a ficha

Hoje acordei cedo, como tem acontecido nos últimos dias.
Não sei se é da preocupação, se é do calor, não faço ideia. Mas a verdade é que ando com imensa dificuldade em dormir.
E hoje quando acordei e fiquei naqueles instantes da chamada "ronha", lembrei-me que daqui a 1 mês, já terei terminado a faculdade, serei, finalmente xotôra.
O que isso significa?
Há uns anos atrás eu diria que seria o início de uma bela vida, a fazer o que gostamos e a ser reconhecidas pelo nosso trabalho, pelo nosso valor.
Hoje em dia, eu tenho sérias dúvidas que o chamado "canudo" me traga qualquer vantagem ou utilidade.
De qualquer das formas a esperança é a última a morrer!
A ver vamos :)


4 comentários:

  1. Significa tanta coisa, significa que cumpriste mais uma etapa da tua vida, mais um objectivo pessoal realizado.
    Acho que poderás e deverás ficar com um sorriso nos lábios, a partir daqui poderás partir para novas conquistas de peito feito.

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelas tuas palavras sempre tão simpáticas!
    Pensamento positivo :)))

    Um bom dia para ti

    ResponderEliminar