quarta-feira, 9 de maio de 2012

A corrida começou


O mês de Junho vai ser mês de festa. Baptizado e casamento, tudo junto.
A procura pela indumentária já começou e não tem sido nada fácil. Que novidade!!!.
Quando vou às compras com o intuito de comprar não vejo nada que goste, nada que valha a pena comprar. Da-me cá uns nervos que não imaginam.
Assim, gostaria de vos pedir algumas seugestões.
Onde posso encontrar vestidos giros e sem serem demasiado caros?
Andei a ver sites de vestidos mas nunca comprei nada online e parece-me um bocado arriscado comprar o que quer que seja sem experimentar.
O que me têm a dizer sobre isto?

4 comentários:

  1. Anónimo11:51

    Nada que uma saca de serapilheira não resolva :)

    D.

    ResponderEliminar
  2. muito útil a tua dica!

    prometo que vou pensar no assunto :))

    ResponderEliminar
  3. A lanidor ou a mango costumam ter vestidos mt bonitos
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!
      Eu gosto imenso das coisas da Lanidor, mas fica-me tudo gigante :) Mas vou dar uma espreitadela, quem sabe, tenho sorte :P
      Obrigada pela dica

      Eliminar