domingo, 13 de maio de 2012

Adorei

Como sabem os meus dias não têm sido os melhores.
Quem me conhece sabe bem que esta pessoa não sou eu. 
Quem me conhece sabe que sou pessoa de riso fácil, bem disposta e sempre de bem comigo, de bem com a vida.
A verdade é que de vez em quando  a vida gosta de me pôr  à prova, e acredito que esta fase que tenho passado, é isso mesmo. Mais um desafio, uma lição de vida.
Mas como não quero que este blogue seja apenas um espaço de coisas tristes, como tem acontecido, gostaria de partilhar que ontem foi dos melhores dias que tive. 
As minhas amigas ontem proporcionaram-me um dia feliz. Um dia preenchido.
Se me perguntassem a razão até se riam, porque na verdade não fizemos nada de muito especial, mas é bom sentirmo-nos queridas e admiradas pelas pessoas que nos rodeiam.
É bom sentir que, apesar de serem amizades recentes, o sentimento que nutrimos umas pelas outras é  genuíno e verdadeiro. E quando alguém precisa, nós estamos lá.
É muito bom saber que, afinal, não tenho razões para me sentir tão sózinha, porque com amigas destas, sózinha eu nunca vou estar.

Muito obrigada minhas ranhoquinhas lindas!


P.S. Temos de repetir o "pograma"


9 comentários:

  1. A vida tem altos a baixos, fases boas e más... Por ela passam as mais variadas pessoas, umas ficam, outras vão. Há que aproveitar o privilégio e oportunidade que temos de mimar quem nos rodeia enquanto é possível e aceitar, com um sorriso no rosto, que nem toda a gente que surge vem para ficar, ás vezes estão só de passagem! Temos sempre algo a aprender com os outros! Love ya monkey friend!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:40

    http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/4116025_700b.jpg

    D.

    ResponderEliminar
  3. As coisas mais simples ou as companhias de pessoas agradaveis fazem toda a diferença.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que a companhia delas animou-te :) nada melhor que contar com os amigos para os bons e maus momentos.

    ResponderEliminar
  5. Tens amigas tão espectaculares...quem me dera!!! ;P

    ResponderEliminar