quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu gostava muito ...

... que o meu bólide não estivesse a preparar-me alguma supresa e que o problema que eu tenho tido em conseguir meter a marcha-atrás, seja aselhice  ou impressão minha!!
Não me apetecia nada, mas mesmo nada, gastar o meu rico dinheirinho em reparações com o menino. 
A gastar dinheiro que seja aqui com a menina, sabe sempre bem e a menina merece...
Se o objectivo era chamar a atenção, a prova foi superada. Agora vamos lá parar de fazer fitas, e acabar com as brincadeiras de mau gosto, sim?

Lindo menino!

6 comentários:

  1. Sabes meter mudanças ?!

    ResponderEliminar
  2. Até agora não tive qualquer problema, por isso acredito que sim!! :P

    ResponderEliminar
  3. Há qtos anos não o levas à oficina? hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não te nada a ver com as idas à oficina.
      Eu sou muito responsável e cuidadosa com o meu bolinhas, mas como não percebo népias.. começo logo a panicar :(

      Eliminar
  4. é melhor mostrar alguem que entenda de carros
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Agora tem-se portado lindamente
    Eu acho que é só fita dele, gosta de mimo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar