terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sem inspiração ...

Já devem ter reparado que não ando nos meus melhores dias. Nem de perto, nem de longe.
Eu própria tenho dificuldade em me reconhcer.
Onde está aquela pessoa alegre, sempre de "tacha arreganhada", divertida, bem disposta, normalmente de bem com a vida?

Onde está aquela pessoa que acredita que há coisas que  acontecem na nossa vida porque tinha que ser? Aquela pessoa que acredita que serão essas coisas que nos vão ensinar, que nos vão tornar mais fortes, mais humanas, mais orgulhosas de nós mesmas?

Pois é, nem eu sei.

Eu que, apesar de tudo, consigo ver sempre uma razão positiva para determinada coisa acontecer. Que há sempre algo de bom a aprender com o que se passa de menos bom na vida, mas nos últimos tempos, essas coisas menos boas têm sido demasiadas coisas.

Apesar de ter um percurso de vida, vá, digamos diferente, da maioria das pessoas, nunca fui pessoa de passar a vida a queixar-me ou lamentar-me ou sequer, ter pena de mim mesma. Pelo contrário! 

Nunca me conformei com algumas realidades na minha vida e o que sempre tentei fazer, foi "dar volta por cima" e tentar fazer que essa realidade mudasse. Custasse o que custasse. E consegui!

Não só consegui ter orgulho em mim mesma, na mulher que me tornei, como tornar-me numa pessoa de admirada pelas pessoas que comigo convivem.

Por isso, só peço que esta fase negra, que atravesso há já demasiado tempo, passe logo, e eu volte aos meus dias de risada, de parvoíce e de infantilidades.
Como já li agumas vezes, "Já que vamos ter de ter rugas, que seja de tanto sorrir".



2 comentários:

  1. Anda, força nisso pah

    ResponderEliminar
  2. pois foi esta a pessoa que já conheci...
    e admiro!

    pensamento positivo, vá!
    bjo

    ResponderEliminar