sexta-feira, 23 de novembro de 2012

I miss this...


não é propriamente de fazer o aviãooooo, mas saudades do amor.
Saudades da troca de mensagens, da troca de mimos. 
Saudades de ter alguém com quem rir, com quem andar de mão dada e abraçada.
Saudades das partilhas do dia a dia, saudades das conversas, das discussões e saudades das pazes.
Saudades de dormir em conchinha, saudades dos filmes e músicas lamechas.
Saudades dos dias em que não me importava de não ter nada para fazer desde que estivessemos juntos.
No fundo, saudades de estar apaixonada. 
Diz que para isso devemos estar, acima de tudo, bem connosco próprias. Bem, não é o meu o caso. 
Por isso, antes de me atirar de cabeça seja para o que for vamos lá arrumar esta cabecinha e este coração em gavetas muito organizadas, tipo tudo por cores, e deixar estar no meu canto e acreditar que quando menos esperar terei de volta não só isto mas muito mais.

No fundo, tudo a que tenho direito... ohhh se tenho!

Sem comentários:

Enviar um comentário