sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É tudo uma treta

Lembram-se de há uns tempos eu ter dito que me andava inscrever em tudo o que era cursos? Cursos de informática, cursos de línguas?
Pois bem, tal como previa, é tudo uma treta.
Inscrição feita. Inscrição validada e pronto.
Data de arranque do curso já passou e não ha ninguém que passe cavaco.
Deduzo que não tenha tido vaga, ou porque sou licenciada ou porque me encontro em "situação temporária de desemprego"... tão bonito! Dito assim até parece uma coisa muito boa.
Entendo que como me encontro na tal "situação temporária de desemprego" vulgo, desempregada a empresa que dá estes cursos não recebe a "minha contribuição" pois estou isenta /  eu diria antes excluída porque nunca tenho vaga. 
Das duas, uma. Ou o número de vagas é muito limitado, ou preferem inscrever os sócios e o público em geral excluindo, assim, os desempregados. Até entendo estamos em crise, sempre é melhor receber pouco do que nenhum, mas deixar as pessoas sem qualquer feedback é que não.

E pronto, é o país que temos.

1 comentário:

  1. como eu te ENTENDO!!! e quando se entregam curriculos, passados uns dias ja têm vaga preenchida e nem chama para entrevista...enfim...começo a pensar o porquê de continuar cá...

    ResponderEliminar