quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Assim é outra coisa


Nunca pensei dizer isto, mas começo a ficar farta de praia.
Há 3 meses que não faço outra coisa, senão ir à praia. A diferença é que às vezes em vez de ir sózinha lá tenho companhia. De resto, é sempre a mesma coisa. 
Mas confesso fazer praia em Setembro não tem nada a ver com os outros meses. 
As praias estão 1/3 do que estavam em Julho e Agosto. Há espaço com fartura até já me atrevo a levar cadeira para a praia e, confesso, que apesar de cansada, farta e já com pouca paciência, nos últimos dias é que se tem estado bem. 
Calorzinho do bom, pouca gente na praia, água ótima, banhos de 20 em 20 minutos e pronto, para mim isto basta-me.
Enquanto não tenho outra ocupação, vou tentar desfrutar dos últimos dias de verão e depois, logo se vê.

1 comentário:

  1. Não te cances que eu ia adorar estar no teu lugar :)gosto tanto de praia não sei o que é estar na praia assim na minha a curtir o sol e o mar só sei o que é fazer apenas 15 dias de praia e só de manhã e com muita birra brinquedos e tralhas ai que saudades dessa vida :)

    ResponderEliminar