quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um regalo pra vistinha :)

Isto de andar há praticamente 2 meses a fazer praia e sempre, ou quase sempre na mesma praia, tinha que dar em alguma coisa.
Não, não estou a falar de conhecer pessoas, muito menos de "engates".
É que acabamos por conhecer as pessoas, são sempre as mesmas, quase sempre nos mesmos sítios.
Já sei quem vai sozinho, quem leva os filhos, os nomes dos filhos e por aí fora.
Tenho um amigo que me diz que um dia me vai arranjar um "tacho" no posto de turismo de Cascais, porque não só sei quem pára naquela praia como a que família pertence e uma série de informações que não vale a pena enumerar. Digamos que sou uma pessoa atenta, e quando há crianças por perto, perco-me :-) relógio biológico, instituto maternal, chamem-lhe o que quiser ...
Mas há uma imagem que cada vez acho mais piada, confesso.
Ver um homem, e que homem,  que vai à praia todos os dias com os 2 filhos.
Não falta nada; chapéu de sol, cremes protectores e todas a logística que envolve ir à praia com os filhos...


Confesso que esta é uma imagem que mexe comigo e muito, e quando nos deparamos com uma "fotocopia"  desta maravilha de Deus, então é que isto mexe looool

1 comentário:

  1. Mas que maravilha de paisagem tem a praia que frequentas :)

    ResponderEliminar