terça-feira, 19 de junho de 2012

Uma escolha difícil

Tive um convite para ir passar 4 dias ao Algarve com o meu sobrinho, a minha irmã e o meu cunhado.
Até aqui tudo bem, era ouro sobre azul.
Eu vou, eu vou!
Por um lado o meu coração ia ficar quentinho, feliz por poder estar presente nos primeiros dias de praia do meu príncipe a além disso podia desbundar o meu sobrinho durante estes dias e, de alguma forma, compensar a ausência física de 300 km que nos separam no dia-a-dia.
Mas por outro lado a razão não me deixa ir. 
Há que estudar!
Tenho o meu único exame logo na 2ª feira e apesar de me dizerem que posso estudar na mesma, quem é que consegue reisistir ao sol do Algarve e sacrificar as idas à praia ou à piscina para ficar a estudar?
Eu acho que não ia conseguir, era demais para mim.
E não me posso distrair, não agora que falta tão pouco para acabar ...

Parece que vou ter de recusar o que o meu coração tanto quer e vou ter de dar ouvidos à razão ... sacrificar-me agora para poder usufruir mas tarde.
Pelo menos assim espero :(

2 comentários:

  1. É verdade sabes bem que não ias estudar lol

    ResponderEliminar
  2. São sacrifícios que mais tarde irão ser compensados. É que já estás tão perto do fim que até irrita! ;)

    ResponderEliminar