quinta-feira, 28 de junho de 2012

Olha ca ca f*

Hoje foi dia de lavar e aspirar o carro.
Já andava a planear isto há semanas, mas hoje é que foi.
Mas ele há coisas do caraças... 
Esta deve ser uma tarefa muito sexy pois enquanto eu andava  a torcer-me toda de modo a conseguir chegar a todos os cantos estavam três "morcões" a apreciar e a fazerem comentários. 
Não faço ideia do que diziam, mas devia ter piada pois não pararam de sorrir.
Por momentos passou-me pela cabeça mandar a boca "Olhem lá, em vez de estarem a olhar, já vinham aqui aspirar, não?" mas achei que não era boa ideia e se há coisa de que me orgulho é que sei fazer de tudo, não preciso cá de homens para me tratar do carro e embora não perceba puto de carros, confesso, trato muitooo bem do meu.

Ele que o diga :)

1 comentário:

  1. Bem, já que sabes onde os meus moram, podes ir tratar deles tambem :P

    *

    D.

    ResponderEliminar