quarta-feira, 28 de março de 2012

a tolinha do exercício... Eu!


Já me deu para muita coisa, mas para passar o dia a pensar no exercício físico que podia estar a fazer em vez de estar a trabalhar, nunca.
Realmente para o que me deu!
Sempre gostei de desporto, é um facto. Mas ir ao ginásio 2 ou 3 vezes por semana era o máximo que fazia e chegava perfeitamente.
Nunca tive problemas de peso, pelo menos de excesso de peso... já perder peso, nunca vi ninguém com tamanha facilidade de o conseguir.
Pois bem, mas agora depois dos 30 já convém começar a pensar bem no que fazer para conseguir manter o belo do corpinho em forma. E isto não está fácil.
Uma coisa é engordar que até precisava, outra é desleixar-me e deixar o corpo ter formas que desconhecia até hoje... Curvas sim, algumas, mas valha-me Deus, pneus de camiões TIR não!!
Agora é ver-me todos os dias a subir e descer os 4 andares de escadas, isto 2 ou 3 vezes por dia, é ír a pé para a faculdade, é beber 1,5 l de chá e, nos dias que não tenho aulas, ir dar a corridinha de 4 Km. Aos fins de semana fico-me pelos patins em linha e alguns passeios de bicicleta. E os malditos abdominais é todos os dias!!
Claro que também estou a contar com a ajudinha das massagens milagrosas que comecei  a fazer aqui . Perdi amor ao dinheiro e resolvi experimentar, sempre estou para ver se resultam.
Disse adeus aos doces que eu tanto gosto, voltei a comer mais peixe e virei-me para as frutas e bolachinhas só de água e sal.
O objectivo não é perder peso é eliminar toda a gordura e porcarias que andei a acumular nos últimos tempos.
Se alguém souber de mais alguma coisa que possa resultar, é favor dizer.


Toda a ajuda é benvinda.

3 comentários:

  1. Peixe, peixe e peixe. Essa coisa dos pneus é retenção, bota diureticos à força toda.

    ResponderEliminar
  2. Com toda essa dedicação tenho a certeza que vais ter os resultados pretendidos!!! Continua assim q vais no bom caminho!!! Vais fazer parar o transito!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. OMG ontem pequei :(

    comi um pacote inteiro de bolachas chipmix... humm tão boas :)

    ResponderEliminar