sábado, 31 de março de 2012

está quase ...




se há "coisa" que gosto é de crianças, bebés adoro.
Sou incapaz de ficar indiferente a qualquer bebé ou criança que se cruze comigo seja onde for. Mas não foi sempre assim, confesso.
Nunca achei muita piada a crianças aos gritos, a chorar todas "ranhosas", mimadas e mal criadas. E muito menos tinha paciência para as "aturar". Mas o sentimento foi mudando..





O facto de ter sido babysitter durante alguns anos, fez-me mudar por completo de opinião.
Se há coisa que quero muito é ser mãe. Não para já, mas um dia...
Para já vou-me contentando os meus sobrinhos, 3 até agora. Mas o 4º chega daqui a 1 mês e  finalmente, vem uma menina para a família.
A M. nasce no final de Abril e finalmente vou ter uma menina para poder mimar e ensinar todas as coisas giras de ser menina. Meu Deus vai ser tão "pirosinha" ... e a culpa vai ser toda minha :))
A ansiedade é muita e não vejo o dia em que vou poder vê-la.
Vai ser uma linda princesa, pelo menos para mim, será a minha princesa.  

2 comentários:

  1. Ontem foi dia de conhecer a minha Maria com 3 dias, linda de morrer. E foi ver a "tia" babada e chorar de emoção em cima da menina.

    As roupinhas são a minha perdição, tudo cor de rosa como convem. Quero muito uma, só para mim

    ResponderEliminar
  2. podes crer as roupinhas são uma perdição!!

    Eu também queria muito uma para mim, vou meter já os papéis, pode ser que seja mais rápido :))

    ResponderEliminar