quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Alguém me explica?

Conversa em resposta a um anúncio de emprego:

Ela: Temos aqui uma boa oferta para si. Pelo que vejo, preenche os requisitos necessários.
Eu: A sério? - É para quê?
Ela: Assistente de Direcção. (breve descrição das condições)
Eu: Sim sim, estou interessada. Pode, enviar o meu cv.
Ela: Pois, temos aqui um "problema". É que pediram-me que escolhesse uma pessoa que fosse feia. Mas muito feia mesmo, ou até mesmo um homem! E a R. é bonita!
Eu: Oi? Mas que raio!
Ainda mandei para o ar "Ah, isso da beleza é relativo".
Ela: Não, R. acredite. A mulher do director é muito ciumenta e faz a vida a vida num inferno às mulheres que trabalham com o marido. Não imagina! Não ia ser fácil e, acredite, ninguém aguenta aquela "maluca".

E pronto, assim se perde uma oportunidade de ir a uma entrevista, e quem sabe, um emprego.

Sem comentários:

Enviar um comentário