quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Parece que me enganei

Lembram-se de, há dias, ter comentado que estava muito admirada de haver bom ambiente no departamento onde trabalho, isto apesar de ser composto quase 100% por mulheres? 
Pois bem, as coisas não são bem assim.
Como em todo o lado há sempre a "ovelha negra". Neste caso, é mais loira do que negra.
Mas eu confesso, que até gosto dela. 
Ainda não percebi a razão de tanto "corte e costura" à volta da rapariga. Não sei se será mesmo mau feitio da "mocinha", ou apenas aquele sentimento mesquinho de inveja. 
Sei que não gosto de que vejo e oiço.
Como dizia o outro "nas costas dos outros, vejo as minhas", e quer-me parecer que no que a mim diz respeito, é apenas uma questão de tempo... oxalá me engane!




Sem comentários:

Enviar um comentário