quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A panicar...

é assim que me tenho sentido nos  últimos dias.
Passados quase 7 meses voltei, finalmente, a ter emprego.
O facto de ser temporário não é coisa que me agrade particularmente, mas nos tempos que correm é bem melhor do que continuar em casa a estupidificar.
Por isso, conseguem imaginar como têm sido os meus dias...
Ele é empresa nova, colegas novos, novos procedimentos, novas funções, e basicamente os meus dias têm sido a tentar absorver tudo e mais alguma coisa. Aproveitar enquanto a pessoa que vou substituir temporariamente me passa toda a informação. 
O medo de falhar, é um pensamento que me aterroriza. No entanto, a vontade de dar o meu melhor é bem maior do que o medo de falhar.
Confesso que o facto de o ambiente ser muito bom, me tem ajudado imenso na integração.
Estranhamente, num departamente onde a maioria das pessoas são mulheres, à primeira vista, repito, à primeira vista, dão-se todas bem.
Os próximos dias não vão ser fáceis uma vez que estamos a trabalhar para o fecho do ano, mas o facto de me sentir de novo útil compensa qualquer sacrifício.
Mas isso já vocês imginam!

Sem comentários:

Enviar um comentário