quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ontem foi dia de matiné


Depois de ter chegado do trabalho, com um tempinho de m* chuvinha e vento mesmo a chamar para a caminha, não me fiz rogada e bora lá ver um filme.
Desta vez vi este. Uma história bonita, com momentos engraçados. O ideal para ver num feriado ou domingo à tarde.
"Após a morte da mulher, Benjamin Mee (Matt Damon) abandona a sua carreira jornalística e muda-se com os filhos para o campo onde compra uma velha mansão com um zoo incluído. Mee decide reabilitar o zoo e dar aos animais que lá residem um lar decente e confortável, no entanto, esta sua missão não será tão fácil como ele pensava."




Gostei de ver o Matt Damon, já a Scarlett Johansson não achei nada de especial, mas é só a minha opinião. É bonta sim senhora, mas agora boa actriz... deixo isso para os críticos :P
Amei a menina. Tem momentos e saídas muito engraçadas e dei por mim a imaginar se a minha pequena M. será assim :)


Ai ai ...
(isto sou eu a suspirar :D)

Sem comentários:

Enviar um comentário